27 de ago. de 2014

CRAS de Bom Retiro promove palestra para beneficiárias do PAIF

Bom Retiro do Sul - Geral
Na tarde de ontem, dia 25, o Auditório Egon Hary Lipp, junto ao Centro Administrativo de Bom Retiro do Sul recebeu cerca de 40 beneficiárias do Programa de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). O encontro mensal contou com palestra sobre o tema Horta Vertical, ministrada por representantes da Emater.



O Projeto que tem como responsável técnica a assistente social Ana Paula Schwertner consiste no oferecimento e realização de oficinas para as beneficiárias. A atividade de ontem contou com a palestra ministrada pela Engenheira Agrônoma Sandra Rieth e pela extensionista Letícia Mairesse, ambas da Emater do município que foi parceira na realização desta atividade.

A coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município Denise Maria Koche Kerber ressalta que o objetivo do departamento é promover a integração entre os grupos buscando sempre o desenvolvimento de ações que possam proporcionar além de conhecimento, uma melhor qualidade de vida para estas pessoas.

O encontro deste mês contou com a presença do prefeito Pedro Aelton Wermann e do secretário de Saúde e Assistência Social Carlos Alberto da Silva Santos Junir.



Giro do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário