22 de set. de 2014

13º FESTIVAL DE CORAIS DE BOM RETIRO DO SUL


BOM RETIRO DO SUL 
Ocorre em nossa cidade no dia 27 de setembro, sábado, mais um evento cultural, o Festival de Corais. É um festival de nível regional, com a participação de seis coros visitantes além do anfitrião, o Coral Municipal de Bom Retiro do Sul. Será uma ótima oportunidade para os amantes do canto coral de conferir belíssimas canções, além da confraternização prevista para após as apresentações. Participam os seguintes corais: Municipal de Bom Retiro do Sul, Municipal de Teutônia, Municipal de Muçum, Vozes de Daltro Filho, Imigrante, Coral Cristo Rei de Languiru, Santa Cecília de Glória, Estrela, e Venâncio em Canto, de Venâncio Aires.

Com início previsto para 19:30 h , janta as 21:30 h , segue  Baile de Confraternização  com animação do  Popular Arte Show. O local é o Restaurante PS.

Pessoas interessadas em prestigiar o evento podem adquirir o ingresso, com direito a janta, junto aos integrantes do Coral Municipal.
O 13º Festival de Corais é promovido pela Associação Cultural de Bom Retiro do Sul, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
                                                                                                                                
  Décio Gauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário