22 de out. de 2014

Arena coberta será montada para receber shows da Expovale 2014

Lajeado - Geral
Conforto, qualidade e segurança estão garantidos nos shows da 19ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale), que ocorre de 7 a 16 de novembro, em Lajeado. Pela primeira vez, será montada dentro do Parque do Imigrante uma arena coberta, de 2.100 metros quadrados, para receber as apresentações artísticas e culturais da feira. A estrutura contempla palco com padrão internacional, sonorização e iluminação específicas para cada atração, entre outros requisitos técnicos, que permitirão plena qualidade nas apresentações. A arena tem capacidade para sete mil pessoas e estará localizada atrás do Pavilhão 4. O início da montagem da estrutura no Parque do Imigrante está prevista para o dia 30 de outubro.

Outro diferencial são os espaços de acomodação do público, os quais abrangem pista, camarote, vip on stage (em frente do palco) e vip backstage (ao lado do palco), todos com piso em compensado naval. Camarotes e vip backstage estarão na altura do palco, o que irá permitir visualização diferenciada dos shows.


Thaeme e Thiago é a atração do dia 14 de novembro - Foto: Divulgação

A segurança do público também será providenciada com grades de contenção e tapume, além de Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), laudos e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), extintores e placas de saída.

Responsável pela comissão de eventos da Expovale, Marcelo Sommer, destaca que a montagem da arena busca atender a reivindicações das últimas edições da feira. “É um apelo da comunidade que foi atendido. Agora, esperamos que as pessoas retribuam participando dos nossos shows”, convida Sommer.

A programação está diversificada e promete agradar aos diferentes gostos musicais e faixas etárias. São quatro grandes shows nacionais: Oba Oba Samba House (7 de novembro), Fernando e Sorocaba (8 de novembro), Thaeme e Thiago (14 de novembro) e Capital Inicial (15 de novembro), todos com início às 23h. No rol dos principais espetáculos está também o Universo Casuo, que apresenta sua arte circense no dia 12 de novembro. Haverá ainda atrações tradicionalistas, infantis e de humor.


Primeiro as Damas 2 é atração do dia 9 de novembro - Foto: Divulgação

A Expovale 2014 é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos, Benoit e Caixa Econômica Federal.

Ingressos

Ingressos antecipados podem ser adquiridos por meio do site ticketmais.com.br e nos pontos de venda: Lajeado, Cacau Show Centro e Shopping, Lojas Dullius Centro, Posto Fascina e Posto Faleiro; Arroio do Meio, Lojas Dullius; Cruzeiro do Sul, Lojas Dullius; Encantado, Posto Dália; Estrela, Lojas Dullius e Posto da Dani; Teutônia, Posto da Dani; Santa Clara do Sul,  Posto Skinão; Santa Cruz do Sul, Lojas Dullius; Garibaldi, Xis Picanha; e Venâncio Aires, Lojas Dullius e Trecus e Tarecos.O público também poderá comprar o ingresso no dia na apresentação, diretamente na bilheteria da arena de shows.

AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário