29 de out. de 2014

Atividades 2014 da Patrulha Ambiental em ação no município



BOM RETIRO DO SUL
Em encontro realizada no último dia 21, na Emater/RS, entre entidades como a  Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer - STEL, Emater, Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, Secretaria da Agricultura e Sicredi, ficou definido as ações que serão realizadas pela Patrulha Ambiental até o final do ano.

No dia 07 de novembro às 8h30min acontecerá o plantio de mudas de árvores no Corredor Ecológico, nas diversas áreas de preservação ambiental, em Bom Retiro do Sul.

Neste dia, também será feita a entrega dos coletes aos alunos que fazem parte da Patrulha, assim como aos coordenadores das Escolas participantes, integrantes da Emater, Prefeitura Municipal e Sicredi.

E no dia 21 de novembro acontecerá o encerramento das atividades de 2014, com um passeio educativo pelo interior do município, incluindo uma caminhada pelo túnel verde na comunidade do Faxinal do Silva Jorge e Cerro dos Gomes. Logo após será servido um almoço a todos os integrantes da Patrulha na sede da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário