26 de nov. de 2014

Prefeitura e Aciab buscam melhorias para a segurança em Bom Retiro do Sul

Bom Retiro do Sul - Gera
O Governo Municipal de Bom Retiro do Sul, através do prefeito Pedro Aelton Wermann e a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciab), representada pelo presidente Dirceu Fabiano de Oliveira e pelo vice-presidente Paulo Luciano dos Santos, estiveram em reunião com o Delegado Regional Interino, João Antônio Merten Peixoto, na 19ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em Lajeado visando a busca por melhorias para a segurança no município.


Fotos: Divulgação

Na ocasião, ambos colocaram a preocupação com a segurança, onde solicitaram ao Delegado, o aumento do efetivo no quadro da Polícia Civil local, bem como, a designação de um Delegado titular para a delegacia de polícia do município.

Peixoto informou que até o final deste exercício, haverá a lotação de mais um Agente Policial em Bom Retiro do Sul. Também se manifestou favorável quanto a designação de um Delegado Titular para a comunidade, o que poderá ocorrer nos próximos meses. Inúmeras outras alternativas foram abordadas, e deverão ter seu desfecho no próximo ano.

AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário