23 de nov. de 2014

Radialista visita Posto de Saúde Central em Estrela


E S T R E L A
O radialista Sérgio Zambiasi, hoje gerente da Rádio Farroupilha, esteve no sábado em Estrela no encontro de ex-colegas radialistas.

O Secretário da Saúde Elmar Schneider, que faz parte do grupo o convidou para uma visita até o Posto de Saúde Central, na Rua Coronel Brito (foto) para olhar de perto como está em Estrela a vacinação contra a paralisia infantil e o sarampo, que vai até o dia 28 deste mês.

Sambiasi elogiou o trabalho que está sendo realizado e lembrou o tempo passado quando foi deputado estadual, junto com Elmar Schneider.

O secretário informou ainda que o Posto Central irá fornecer atendimento das 6h até as 20h nos feriados dos dias 26 de dezembro e dois de janeiro mas nos dois feriados o atendimento será no Prono Socorro.

Segundo Elmar Schneider uma das grandes conquistas da saúde é o Centro Oftalmológico de Encantado, que só esta semana atendeu 85 pessoas de Estrela: “Antes as pessoas tinham de esperar mais de meio ano para serem atendidas, ou em Porto Alegre ou em Canoas.

O Posto Central de Estrela atendeu no dia 10 de janeiro, nada menos do que 580 pessoas – o que deixou Sérgio Zambiasi muito impressionado. 
Matéria e foto Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário:

Postar um comentário