19 de dez. de 2014

Sorteio definiu novos ganhadoras da Promoção Natal Premiado

Bom Retiro do Sul - Geral


Na tarde desta sexta-feira, dia 19, ocorreu o penúltimo sorteio da Promoção Natal Premiado. Foram conhecidos mais três ganhadores da iniciativa que está movimentando o comércio de Bom Retiro do Sul e sorteando prêmios entre os consumidores. Dois smartphones foram sorteados para Osvaldo Adriano Ribeiro Pereira e Eloha Silveira D’ávilla que adquiriram os cupons com compras no Supermercado Languiru e Lojas Multi Esportes respectivamente. Maria Iracema dos Santos foi contemplada com uma TV 40” através de cupom recebido após compras na Loja Irmãos Ohlweiler.

Representantes da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab) e do Governo Municipal participaram deste que foi o penúltimo sorteio da promoção. O último ocorrerá no dia 30, também no Auditório Egon Hary Lipp, a exemplo dos demais sorteios, quando serão conhecidos os ganhadores de um tablet, um smartphone, uma TV 40” e uma Moto 0 Km.

Tanto o prefeito Pedro Aelton Wemann, quanto o vice-presidente da Aciab Paulo Luciano dos Santos comemoram o resultado da promoção até o momento. Eles ressaltam o movimento que está sendo gerado no comércio local através dessa iniciativa que também premia quem compra nas lojas do município. Até oo momento já foram depositadas cerca de 100 mil cautelas nas urnas espalhadas pelo município.

Nesta semana foram entregues os prêmios aos ganhadores sorteados no último dia 28 de novembro. Luciane Schmidt e Maria Neleide Scheeren Braun ganharam um smartphone cada, e Diana da Silva Nunes ganhou um tablet. No primeiro sorteio foram contemplados José Straus com um smartphone e José Bicigo com um tablet.

Para participar

Nas compras acima de R$ 50 em qualquer uma das 34 empresas participantes da promoção, você recebe e preenche sua cautela na hora. As compras nas demais empresas do Município também concorrem, basta reunir os seus cupons fiscais e apresentá-los na Prefeitura Municipal ou Secretaria da Agricultura.


Giro do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário