27 de fev. de 2015

Retiro do Sul instala redutores de velocidade


BOM RETIRO DO SUL

Atendendo a solicitação da comunidade, durante o dia dessa quinta-feira, 26, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito, deu início a construção de nove redutores de velocidade em Bom Retiro do Sul, em cujas vias públicas já haviam sido previamente delimitadas e as correspondentes placas de sinalização vertical já haviam sido instaladas por parte dos homens da secretaria de obras.

“Estamos buscando proporcionar cada vez mais segurança para os pedestres”, disse o Secretário Diogo Antoniolli. Os pedidos partiram da câmara de vereadores e os estudos de necessidade foram paulatinamente sendo realizados e com o aval dos responsáveis pelo trânsito das vias urbanas, houve a sinalização dos pontos onde agora está sendo iniciado o trabalho em favor dos pedestres que utilizam as vias da cidade.

As obras tiveram início na Rua Antônio Moraes Viegas, onde foi construído uma travessia elevada. Ainda serão colocados mais oito quebra-molas, dois na Rua Henrique Schmidt; três na Rua Bento José Labres; um na Rua Osvaldo Aranha; um na Rua Valdemar Arnt e um na Rua Leopoldo Dahmer.
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário