27 de mar. de 2015

DAER pede parceria da Prefeitura de Bom Retiro do Sul



Nesta quinta-feira, o Governo de Bom Retiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito, em Parceria com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, iniciaram a recuperação do trecho inicial de acesso a RS 129 no município.
Dentre equipamentos e material, Bom Retiro do Sul cedeu Motoniveladora, Rolo Compressor, Caminhão e material (saibro), sendo que o DAER entrou com dois caminhões.

Lembrando que a responsabilidade pela recuperação desta estrada, é de única e exclusivamente do DAER, do Estado do Rio Grande do Sul.

“Não podíamos mais deixar nossos munícipes passarem dificuldades pelos acessos até suas casas. Depois de vários contatos do Prefeito Pedro Aelton Wermann, com representantes do Daer, se concretizou a parceria”, disse o Secretário de Obras, Diogo Antoniolli.
 
A estrada já estava há muito tempo em situação precária. Segundo João Carlos Mallmann, Coordenador do DAER responsável pela região de Bom Retiro do Sul, “felizmente com esta grande ajuda da Prefeitura Municipal, está sendo possível a revitalização deste trecho da rodovia, pois devido as dificuldades momentâneas do Estado, sem a parceria, esta obra seria impossível”, acrescentou ele.

A previsão de conclusão da obra é amanhã, sexta-feira, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário