23 de nov. de 2015

Estrela abriu sexta-feira a programação natalina

ESTRELA

Chegada do Papai Noel, show de luzes e sorteio da campanha Estrela Premiada foram atrações do primeiro dia

Estrela abriu na sexta-feira (27.11) a programação natalina do município, junto à Praça Menna Barreto, no centro da cidade. O “Natal na Praça 2015” terá uma série de atrações artísticas e culturais. Às 19h30min haverá apresentação da Banda Linck, seguindo-se o cerimonial de abertura e o primeiro sorteio da campanha Estrela Premiada. Na sequência ocorre a chegada do Papai Noel. Às 21h30min haverá show de luzes na Praça Menna Barreto e, encerrando a primeira noite, show da Banda Bico Fino Brothers Band, a partir das 22h, com animação da Rádio Sorriso FM.

As atrações prosseguem no dia 1º de dezembro (terça-feira), quando a Caravana de Natal da Coca-Cola percorrerá as ruas da cidade das 20h às 20h40min. No dia 2 de dezembro (quarta-feira) a Orquestra Jovem do Sesi apresenta-se na Igreja Matriz, com início às 20h30min. No dia 6 de dezembro, às 19h30min, ocorre passeio ciclístico, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), com saída do Parque Princesa do Vale às 19h30min.

“Janelas de Natal” é o espetáculo que será apresentado no dia 8 de dezembro (terça-feira), em frente à Secretaria Municipal de Educação (Smed), com início às 21h. Para o dia 9 de dezembro, em frente à prefeitura, estão programados espetáculos do Vocal em Cena, às 20h, e da Orquestra da Ulbra e grandes nomes da música, como Neto Fagundes, Shana Müller, Sérgio Rojas, Chico Saratt e Marcelo Caminha, às 21h. No dia 13 de dezembro (domingo), às 19h, também em frente à prefeitura, haverá apresentação da Orquestra do Colégio Martin Luther; 20h, culto ecumênico com a participação das igrejas Católica e Evangélica e às 21h show do padre Ezequiel Dal Pozzo.


No dia 15 de dezembro (terça-feira), às 19h30min, ocorre a Noite Natalina na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Jorge Schmidt, do Distrito de Delfina. A programação será realizada no ginásio da comunidade. O “Natal na Praça 2015” é uma promoção do Governo de Estrela.

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário