4 de jul. de 2016

Campanha da Água da Pedra desenvolvida pela e21 é premiada no Top of Midia

Porto Alegre/RS – Um trabalho inovador, que envolveu milhares de pessoas e que contribuiu com a prevenção do câncer de mama, um dos maiores problemas de saúde enfrentado pelas mulheres. O resultado positivo alcançado pela campanha “Fechado com Rosa”, desenvolvido pela agência e21 para a Água da Pedra foi reconhecido com o Prêmio Top of Mídia 2016, categoria onlife, promovido recentemente pelo Grupo de Mídia RS.

O case vencedor foi desenvolvido a partir da constatação que um dos maiores problemas de saúde enfrentados por milhares de mulheres todos os anos é o câncer de mama. A cada 100 mil gaúchas, a doença atinge 86 delas, 54% a mais que a média nacional. O diagnóstico precoce com autoexame aumenta em 90% a chance de cura. Por essas razões, a Água da Pedra e a e21 decidiram alertar a sociedade para este tema.

“Mudamos a tampinha das garrafas de 500 ml para a cor rosa e, além da diferenciação do produto, contamos com a parceria do Instituto de Mama do RS. Com o projeto, ativamos ações onlife, através das redes sociais do cliente, webinar com vitoriosas (como o Imama chama as mulheres que venceram o câncer), anúncios, eventos, etc.  Durante todo o mês de outubro, conteúdos foram impulsionados. Posts de influenciadores deram visibilidade para o projeto e proliferaram a hashtag  ‪#‎fechadocomrosa. Participamos, também, da Caminhada das Vitoriosas, que levou seis  mil pessoas para as ruas de Porto Alegre. A própria Água da Pedra também realizou uma doação para o Imama para auxiliar o instituto na luta pela prevenção”, explica Mara Bussolin, Diretora de Atendimento da e21.
O Prêmio Top Of Mídia tem por objetivo dar destaque aos trabalhos desenvolvidos na área de Mídia, onde criatividade, perspicácia e a técnica são elementos fundamentais para a obtenção de sucesso em grandes desafios.


De Zotti – Assessoria de Imprensa

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