7 de set. de 2016

Gincana de Integração de Escola Municipal Supera Expectativas


BOM RETIRO DO SUL
Alunos de pré-escola a 9° ano do ensino fundamental, professores e famílias da Escola Municipal Isabel Luiza Bitencourt - ILB, de Bom Retiro do Sul, prestigiaram o encerramento da Gincana ILB 2016. 


O encontro foi marcado por muita alegria, disposição, integração e belíssimas apresentações com diversos ritmos musicais. 


As equipes dividiram-se para trazer a todos os presentes, músicas de nossa cultura, como as tradicionais “bandinhas”, ritmos gauchescos e tantos outros que fazem parte da cultura brasileira e das vivências de crianças e adolescentes. 


*O resultado exaltou, o grande nível de qualidade das apresentações da escola Isabel Luíza Bittencourt, que encanta crianças e adultos. 


Estiveram presentes também como jurados, o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Enio Wagner Peres, ex-professoras do educandário, Marcia Harth e Márcia Cézar, ex-aluna e professora Tainara Sargenheski e também as atuais diretoras de entidades de educação infantil.



A manhã foi encerada com o desfile de escolha da Gatinha e Gatinho ILB, Garota e Garoto ILB 2016, onde participaram 28 candidatos. 
'

A Equipe Força Rosa consagrou-se a campeã de 2016, com resultados bem significativos. Foram escolhidos para representar a Escola ILB, os alunos Maria Luíza Brito Carvalho, Miguel Ferreira Kilian, Katana do Nascimento e Tiago Cardoso.

A Comissão Organizadora, ficou a cargo das professoras Jaqueline Harth, Geovani Beatriz Rodrigues, Cristiane Schereen, Patrícia Peres e Susiane Figueirola e parabenizam a todos os envolvidos, alunos e professores que não mediram esforços para o sucesso do evento durante todo o mês de agosto, bem como, os familiares que se empenharam em auxiliar seus filhos e se fizeram presentes no sábado com seu chimarrão e torcida.
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário