9 de dez. de 2016

Governo de Estrela prestigia homenagem à Brasilata

 E S T R E L A

Empresa recebeu, no inicio do mês, o troféu "Homem do Aço 2016"

A empresa Brasilata Embalagens Metálicas S/A. recebeu, no último dia 1º, o troféu "Homem do Aço 2016", conferido pela Associação do Aço do Rio Grande do Sul. A solenidade de entrega foi realizada no Salão de Convenções do Centro Empresarial do DNA do Aço, em Porto Alegre, e foi prestigiada pelo Governo de Estrela, que na ocasião foi representado pelo secretário da Saúde, Elmar Schneider.

"Foi uma honra muito grande poder representar o município nesta solenidade, pela importância que tem a Brasilata na economia da nossa cidade, pois é a maior empresa em retorno de ICMS", destacou Schneider.

A Brasilata atua desde 1955 na fabricação de embalagens metálicas para aerossóis, alimentos, tintas, produtos químicos e rolhas metálicas. Com sede em São Paulo, também possui unidades industriais em Estrela, Rio Verde (GO) e Recife (PE).

O troféu "Homem do Aço" é entregue anualmente desde 1975 pela Associação do Aço do RS. O objetivo da iniciativa é destacar a contribuição de empreendedores para o fortalecimento da cadeia produtiva do setor metalmecânico e o desenvolvimento econômico e social gaúcho e do País.

Foto: Homenagem Brasilata_homem do aço 2016
Crédito: divulgação
Legenda: Diretor superintendente da Brasilata, Tiago Heleno Forte (com o troféu),  junto com governador José Ivo Sartori (8º esq.p/dir.), colaboradores e representes da Estrela (esq. p/dir.) Fabiano Diehl, presidente do Legislativo Adriano Scheeren e secretário Elmar Schneide


Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário