9 de fev. de 2017

Inicia neste sábado a 5ª Copa Verão de Futebol Sete

ENCANTADO

Após reunião com os representantes das equipes, realizada no Centro Administrativo Municipal, na última terça-feira (07), ficou definido o número de nove equipes participantes, bem como o regulamento e a fórmula de disputa.

Nove jogos marcarão a primeira rodada da 5ª Copa Verão de Futebol Sete de Encantado, neste sábado (11), a partir das 13h30min no Estádio das Cabriúvas. Conforme a fórmula de disputa serão três chaves com três equipes jogando entre si, dentro da chave. As duas primeiras de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados no geral se classificam para as quartas de finais. Pensando na questão disciplinar, mas principalmente em ajudar entidades carentes do município, ficou definido no regulamento, que o atleta que receber cartão amarelo deverá pagar 1 litro de leite e o cartão vermelho 5 litros de leite, que posteriormente serão doados as entidades.

A competição é organizada pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e pelo Esporte Clube Encantado. Os jogos iniciam às 13h30min e cada partida terá a duração de dois tempos de 15 minutos. A entrada é gratuita.

Cris Costa/AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário